O toque artesanal que faz a diferença.

1. APLICAÇÃO DESTA POLÍTICA

1. Caso haja qualquer problema na compra, o Comprador deverá imediatamente iniciar uma comunicação com o Vendedor seja por email ou pelo whatsapp, comunicando o problema. A mensagens serão respondidas em até 72horas.

2. CONDIÇÕES

2.1.1. O comprador precisa buscar primeiro a solução junto ao Vendedor . 

2.1.2. O produto não pode ter sido retirado ou entregue pessoalmente.

2.1.3. O produto não pode ter sido danificado, reparado ou modificado pelo Comprador e

2.1.4. Devem ser respeitados os prazos delimitados nessa política.

2.2. Alguns produtos, ainda que cumpram as condições acima, estão excluídos da aplicação desta Política, como:

2.2.1. produtos super personalizados, pois são produtos exclusivos com personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. Exemplo: Convites para eventos e festas; lembrancinhas em geral, etc;

2.2.2. produtos cujo trabalho final seja um ou mais arquivos digitais, pois esses produtos uma vez enviados concluem a sua finalidade imediatamente com o simples acesso ao conteúdo e a sua devolução pode viabilizar fraudes contra o vendedor;

3. TROCAS

3.1. A troca só pode ser negociada diretamente com o Vendedor, através dos canais de comunicação já informados, onde será analisado cada caso individualmente. 

4. PRAZOS

4.1. Em caso de não recebimento do produto, o comprador tem o prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para o Vendedor .

4.2. Em caso de arrependimento, conforme previsto na Lei 8078/90  do Código de Proteção e Defesa do Consumidor no art. 49, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar para o Vendedor.

4.3. Em caso de vícios em produtos não duráveis (aqueles que se extinguem com o uso) o Comprador tem 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor. Como por exemplo, mas não se limitando a sabonetes, hidratantes e perfumes.

4.4. Em caso de vícios em produtos duráveis (aqueles que não se extinguem com o uso), o comprador tem 90 (noventa) dias a contar do recebimento do produto para reclamar para o Vendedor; Como por exemplo, mas não se limitando a móveis, cortinas e tapetes.